terça-feira, 12 de abril de 2011

Curso de Letras elege os primeiros representantes


A chapa eleita: Da primeira fase, Eline, Débora e Everson.
Da segunda fase, Josiane, Marina e Lucas


Por Patrícia dos Santos (Letras/UFFS-Realeza)

O Curso de Letras da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza elegeu na última sexta-feira (08) os primeiros representantes do seu Centro Acadêmico.

Alunos das duas turmas votaram para aprovar a única chapa inscrita, UAL – União dos Acadêmicos de Letras, composta por alunos da primeira e da terceira fase.

Entre as propostas apresentadas, a chapa UAL priorizou a interação entre ambas as fases, com o intuito de promover maior representatividade do Curso perante a Universidade.

Além disso, a chapa propôs que atividades culturais sejam ampliadas, como é o caso do Sarau Literário que teve duas edições em 2010 e agora, com a chegada da nova turma, será repensado a fim de promover, além de apresentações culturais diversas, palestras voltadas para os futuros professores de Português, Espanhol e Literatura.

A presidente eleita do C.A., Marina Maria Rodrigues, em conversa com o Comunica, agradeceu a confiança dos colegas e reforçou: “O Centro Acadêmico do Curso de Letras pretende fazer com que o Curso ganhe notabilidade. Necessitamos de atividades variadas que incentivem a cultura. Além disso, é de suma importância que haja interação entre as turmas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário