sexta-feira, 27 de maio de 2011

DCE Laranjeiras do Sul: Estratégias adotadas

Por Elder A. Tomassevski e Eloir F. de Paula (Agronomia e Engenharia de Aquicultura/Laranjeiras do Sul)

Na última quarta-feira, dia 18, ocorreu no Campus Laranjeiras do Sul a primeira reunião da Diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Entre os vários assuntos discutidos, destacou-se a importância da confecção da Carteira do Estudante, o que garantirá aos alunos o direito a diversos pagamentos com descontos consideráveis, como na compra de passe, na entrada de cinemas e teatros,etc.

Durante a reunião, foram criadas comissões que estarão acompanhando diversas atividades, entre elas a formação de Centros Acadêmicos de cada curso, tomando, assim, providências referentes à iluminação de acesso ao Campus que, até o momento encontra-se inacabada.

Outras comissões foram criadas, como é o caso da (1) comissão de esportes (que organizará e acompanhará eventos esportivos realizados entre os cursos, comunidade e entre os demais campi), (2) comissão de eventos (organizando eventos entre a comunidade acadêmica e a comunidade regional), (3) comissão para as políticas de estratégias (delimitando áreas de ação do Diretório Central dos Estudantes).

Um comentário:

  1. Acho muito interessante a carteirinha,sempre consegue-se bons descontos inclusive na entrada de shows e festas. E é muito importante que os estudantes se organizem.

    ResponderExcluir