quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Salsa, Son y Rumba!

Por Darline Balen (Engenharia Ambiental/Erechim)

Na próxima sexta-feira, 25, será realizada, no auditório da UFFS-Erechim a  II Oficina de Dança: Esto es Salsa, Son y Rumba! ministrada pelos professores Anderson A. Genro Alves Ribeiro e Rafaela Bressan. A oficina terá início às 18 h e término às 20 h. 


A primeira oficina foi realizada em setembro como parte alusiva da programação de aniversário da UFFS. Devido ao número de solicitações por parte dos participantes para a realização de uma nova oficina e visto que os professores Anderson e Rafaela participaram do Congresso Internacional de Salsa em São Paulo, decidiu-se realizar a segunda oficina de dança.

Conforme Anderson, “O objetivo principal é divulgar um pouco da dança de salão, em especial a Salsa e seus assemelhados como a Rumba, o Cha-cha-cha, o Son, o Merengue, entre outras”. Ele também comentou sobre a possível formação de um grupo de danças.

Uma das recomendações para quem pretende participar é usar roupas e calçados confortáveis. Não será exigida vestimenta especial. Também vale ressaltar que o curso está aberto a todos os públicos, não sendo necessário ter participado da I oficina de dança e nem possuir um companheiro de dança.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail andersonalvesribeiro@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário