terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo curso de Pós-Graduação na UFFS/Erechim

Por Darline Balen (Eng. Ambiental/Erechim)

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Epistemologia e Metafísica está com as inscrições abertas na UFFS/Erechim. Serão disponibilizadas 35 vagas com início das atividades em 2013/1, na modalidade presencial. O público alvo do curso são Acadêmicos formados em cursos superiores de Filosofia e/ou outras áreas relacionadas.

As inscrições podem ser feitas na Secretária Acadêmica no período de 30 de novembro/2012 até 25 de Janeiro/2013. Também serão aceitas inscrições via Sedex para a Secretária Acadêmica.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. Na primeira, através da avaliação dos documentos enviados (análise do currículo e análise do pré-projeto de intenção de pesquisa), serão selecionados os candidatos para a segunda etapa: a entrevista. O resultado da primeira etapa sai dia 6 de fevereiro a partir das 16 horas. Já a segunda etapa será realizada nos dias 14 e 15 do mesmo mês na UFFS/Erechim. O resultado final será divulgado no site da Universidade (www.uffs.edu.br) até o dia 20 de fevereiro.

O curso terá 420h de carga horária e as aulas serão ministradas nas sextas-feiras (18h30min às 22h30min) e aos sábados (8h às 12h e 13h às 17h). Para maiores informações, tais como documentação exigida, estrutura curricular, processo seletivo e critérios avaliados, os interessados podem consultar o Edital nº 309/UFFS/2012 disponível no link <http://www.uffs.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=553&Itemid=899>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário