terça-feira, 13 de novembro de 2012

II SEPE UFFS – Erechim

Yan Cleiton Bergozza (Agronomia/Erechim)

O dia 31 de outubro, para a UFFS – Erechim, foi de atividades diferenciadas, se comparadas com as aulas normais dos cursos de graduação da universidade. Os períodos vespertino e noturno foram destinados para a realização da fase local do II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (II SEPE). O evento tem como objetivo “fazer a integração do ensino, pesquisa e extensão por meio da socialização dos resultados dos projetos de iniciação acadêmica, científica e docência” (Fonte: http://www.uffs.edu.br)

Durante a tarde e a noite, 66 trabalhos de ensino, pesquisa e extensão foram apresentados. Foram 66 exposições resultantes dos esforços de professores e acadêmicos, trabalhando juntos para desenvolverem os projetos. As apresentações ocorreram em várias salas, que estavam divididas por área de estudo/pesquisa: ciências naturais e da terra, ciências humanas e ciências exatas e tecnológicas.
 
Comunicação Oral. Foto de Kelly Cristina dos Reis


Comunicação Oral. Foto de Kelly Cristina dos Reis

Comunicação Oral. Foto de Kelly Cristina dos Reis

Concomitante às apresentações orais (entre 17h15min e 18h), ocorreu, no hall do 3º andar, a exposição e apresentação de trabalhos na modalidade painéis. 
 
Exposição de painéis. Foto de Kelly Cristina dos Reis

Do número total de apresentações, 36 foram selecionadas para integrar a etapa geral do II SEPE, que acontecerá em Chapecó, nos dias 13 e 14 de novembro. A lista dos trabalhos selecionados pode ser encontrada no site da UFFS <www.uffs.edu.br>, no link “Pro-reitoria de Extensão e Cultura” 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário