segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estão abertas as inscrições para o teste TOEFL/ITP (level 1)


Daniê Regina Mikolaiczik (Pedagogia - Erechim)

Iniciaram hoje, 18 de agosto, as inscrições para o teste de nivelamento em língua inglesa (TOEFL/ITP) que será aplicado em todos os campi da Universidade Federal da Fronteira Sul. Podem realizar o teste: estudantes, docentes e técnicos-administrativos.
 
 
Fonte: http://isf.mec.gov.br/arquivos/manual_do_candidato_TOEFL_ITP.pdf
 
O teste é muito importante, pois é um dos requisitos para participação no programa Ciências sem Fronteiras. Além de testar seus conhecimentos sobre a língua inglesa, o participante pode utilizar a participação na prova como horas para as ACCs dos cursos de graduação.

A inscrição pode ser feita na Plataforma do Programa Inglês Sem Fronteiras, no site isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c. As vagas são limitadas. Nessa plataforma, o estudante também pode encontrar orientações sobre a realização da prova.

No campus de Erechim esta será a segunda aplicação da prova, que esta prevista para o dia 08/11/2014. Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com a Assessoria para Assuntos Internacionais da UFFS: E-mail internacional@uffs.edu ou (49) 2049 3140. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário